Fechar

NOVOInformação essencial sobre os cookies do nosso site. Descubra AQUI E AGORA.

Caso não manifeste a sua decisão presume-se a aceitação de cookies

Close

Entrar ou registar

Esqueceu password?Entrar>

Ainda não tem um registo?

Registar>

SHELDON R. PINNELL, MD

Como cientista fundador e consultor médico chefe da SkinCeuticals, o Dr. Sheldon Pinnel estabeleceu a Skin Ceuticals como a autoridade antioxidante da indústria dos cuidados de pele. Os conhecimentos dermatológicos do Dr. Pinnel e a sua investigação inovadora e revista pelos seus pares deram origem à patente antioxidante da Universidade de Duke - actualmente o padrão de referência das formulações antioxidantes tópicas - sob licença exclusiva da SkinCeuticals.

INVESTIGAÇÃO INOVADORA

Com quase 40 anos de experiência em investigação e desenvolvimento de tecnologias que ajudam a prevenir o envelhecimento prematuro e o cancro da pele, o trabalho do Dr. Pinnel estabeleceu a SkinCeuticals como líder nos cuidados de pele cientificamente comprovados. O compromisso da SkinCeuticals em estar na vanguarda da ciência da pele é reforçado pelas relações estratégicas que possui com a comunidade científica. Estabelecemos uma rede de cientistas reconhecidos nos campos da biologia molecular e celular, química e biofísica para melhor compreender e investigar o envelhecimento da pele, os seus diferentes tipos e problemas específicos. Com este conhecimento abrangente sobre a pele e sua saúde, a SkinCeuticals continua a elevar os seus parâmetros e a manter a sua liderança na indústria de cuidados de pele.

Saiba mais sobre o Dr. Pinnel >

Especialista em antioxidantes

O que é um antioxidante e por que razão a SkinCeuticals é a autoridade? Com quatro gerações de formulações de antioxidantes tópicos, 10 patentes e mais de 200 estudos publicados em jornais científicos de renome, a SkinCeuticals é pioneira na ciência antioxidante.

Estudos Clínicos

Na SkinCeuticals, descobrimos, desenvolvemos e oferecemos produtos inovadores de cuidados de pele que melhoram a sua saúde em geral e o seu aspecto. Sujeitamos os nossos ingredientes activos e formulações finais a rigorosos estudos clínicos de forma a comprovar cientificamente a eficácia anunciada - reforçando o nosso compromisso em oferecer cuidados avançados apoiados pela ciência.

Mas nem todos os estudos clínicos são desenvolvidos da mesma forma. Alguns estudos apenas consideram um ou dois ingredientes numa formulação. Outros testam estes ingredientes em concentrações muito mais elevadas do que os níveis encontrados no produto final. Além disso, alguns estudos são desenvolvidos in vitro ou numa placa de Petri em vez de pele real, viva.

Saiba mais>

Carta Ética

Na SkinCeuticals, o nosso compromisso perante os nossos doentes é tão importante como a nossa oferta de cuidados de pele avançados apoiados pela ciência. Impomos a nós próprios os mais elevados padrões nos ingredientes, na investigação e nos testes para atingir a nossa missão, que é optimizar a saúde da pele.

Para saber mais, faça o download da nossa Carta de Ética >

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer