Fechar

NOVOInformação essencial sobre os cookies do nosso site. Descubra AQUI E AGORA.

Caso não manifeste a sua decisão presume-se a aceitação de cookies

Close

Entrar ou registar

Esqueceu password?Entrar>

Ainda não tem um registo?

Registar>

COMPROMISSO DE TESTES CLÍNICOS

Na SkinCeuticals, assumimos o compromisso de apoiar o canal de distribuição médica estética e acreditamos que os códigos de ética médicos exigem padrões estritos de substanciação de testes clínicos. Ao seguir estes padrões de teste estritos para as nossas formulações e ao proporcionar uma comunicação equilibrada dos resultados dos testes, esforçamo-nos por proporcionar aos médicos e doentes uma investigação de cuidados de pele com base em provas científicas.

  • Embora possamos usar testes in vitro e ex vivo para ingredientes específicos de modo a fornecer dados iniciais sobre viabilidade científica, os nossos testes clínicos são sempre efetuadaos em formulações finais in vivo de modo a validar a eficácia durante a utilização real.
  • Nos ensaios clínicos que conduzimos, avaliamos três componentes centrais: 1. Ação na pele por via de eficácia biológica ou avaliada instrumentalmente 2. Benefícios clínicos finais através de classificação profissional independente ou médica 3. Avaliação por doentes
  • Para além da eficácia, cada formulação que desenvolvemos deve ser submetida a testes estritos de segurança e tolerância na pele.
  • Nós não efetuamos testes de eficácia, segurança ou tolerância em animais.
  • Frequentemente, testamos os nossos produtos em vários países e em painéis com múltiplas etnias de modo a compreender e comunicar os benefícios finais para um painel alargado de doentes.
  • Ao conceber os ensaios, usamos laboratórios de terceiros e organizações de investigação dermatológica, trabalhando consistentemente com membros da comunidade científica e médica para validar as nossas metodologias de teste.
  • Regularmente, incorporamos análises de biomarcadores, assim como comparações com placebo, de modo a provar o mecanismo de ação biológico específico e a eficácia das nossas tecnologias.
  • Ao fazermos referência a conhecimento científico ou publicações não baseadas na formulação final, comunicamos este aspeto aos leitores.
  • Não fazemos uso de avisos de negação de responsabilidade em torno de resultados individualmente diversos dos doentes e apresentamos sempre fotografias antes e depois representativas dos resultados médios.
  • Não fazemos promessas apenas com base na perceção ou na satisfação dos doentes.

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer