Fechar

NOVOInformação essencial sobre os cookies do nosso site. Descubra AQUI E AGORA.

Caso não manifeste a sua decisão presume-se a aceitação de cookies

Close

Entrar ou registar

Esqueceu password?Entrar>

Ainda não tem um registo?

Registar>

Desidratação

Ajuda a pele a fixar a hidratação

A desidratação ocorre devido a uma escassez de água na pele. Os sinais de desidratação da pele podem incluir comichão, pele repuxada e baça. Quando a pele fica desidratada, já não consegue desempenhar a sua função de barreira protectora. A SkinCeuticals oferece produtos que ajudam a reparar e reforçar a barreira da pele.

Textura
áspera, descamada

O enfraquecimento
da epiderme

Filtrar por

Tipo de pele

Opções

9 Produtos

Saiba mais sobre Skinceuticals

Ao contrário da pele seca, cujas glândulas sebáceas são menos activas e consequentemente não produzem hidratação suficiente, a pele desidratada tem problemas em reter a hidratação devido a variados factores, como uma barreira pouco eficiente ou falta de água na epiderme.

SkinCeuticals

Pense na barreira da pele como um muro; a barreira de uma pele desidratada tem folgas entre os tijolos que permitem que a água escoe. Esta falta de hidratação conduz a uma textura áspera, descamação e comichão. O tratamento para pele desidratada requer dois modos de acção: hidratação e reparação da barreira protectora da pele. A pele desidratada precisa de ingredientes hidratantes como o ácido hialurónico, que atrai a hidratação e retém até 1000 vezes o seu peso em água. Para reforçar a barreira protectora da pele, ingredientes como ceramidas, ácidos gordos e beta-glucanos ajudam a preencher os espaços entre os "tijolos" e actuam como a argamassa para formar uma película invisível que ajuda a reter a hidratação. Logo que a pele seja capaz de reter a hidratação, sente-se um alívio na comichão, a descamação e a pele seca são reduzidas e os sinais de envelhecimento como as rídulas e rugas ficam menos pronunciadas.

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer