Fechar

NOVOInformação essencial sobre os cookies do nosso site. Descubra AQUI E AGORA.

Caso não manifeste a sua decisão presume-se a aceitação de cookies

Close

Entrar ou registar

Esqueceu password?Entrar>

Ainda não tem um registo?

Registar>

MISTA

Seca em algumas zonas, oleosa noutras

A pele mista é seca em algumas zonas e oleosa noutras. O desequilíbrio é afectado por factores ambientais e pela genética. A zona T (testa, nariz e queixo) é normalmente oleosa, podendo encontrar-se manchas brancas de secura nas bochechas. A SkinCeuticals oferece produtos que permitem controlar a oleosidade sem obstruir os poros, restaurando o equilíbrio da pele.

Manchas secas nas bochechas

Oleosidade na zona T

Seca em algumas zonas, oleosa noutras

Filtrar por

Problemática de pele

Opções

14 Produtos

Saiba mais sobre Skinceuticals

A pele mista é caracterizada pela secura em algumas zonas e oleosidade na zona T (que é composta pela testa, nariz e queixo).

SkinCeuticals

O tratamento da pele mista pode ser complicado. Demasiada hidratação pode provocar excesso de oleosidade e pouca hidratação pode provocar secura e descamação. Ao escolher o tratamento para a pele mista, é importante encontrar um equilíbrio. Factores ambientais, como alterações climáticas, exposição solar e o uso incorrecto de produtos ou tratamentos, podem agravar o estado da pele mista. Os cuidados para pele mista devem incluir um creme de limpeza suave, um hidratante não comedogénico para hidratar a pele seca sem aumentar a produção de sebo e uma exfoliação para eliminar a acumulação de manchas secas. Uma prevenção adequada através de um antioxidante de uso diário é essencial, uma vez que protege a pele dos raios UV nocivos e da radiação de infravermelhos. A SkinCeuticals oferece uma vasta gama de produtos desenvolvidos especificamente para pele mista que, ao equilibrar os níveis de hidratação da pele, possibilita que um regime de cuidados adequado possa proporcionar melhorias surpreendentes.

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer