Ainda não subscreveu a newsletter de Skinceuticals?

Subscreva agora para receber novidades e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fechar

Entrar ou registar

Esqueceu-se da sua password?Entrar>

Ainda não está registado?

Registar>

Procedimentos

Injetáveis

Os injetáveis são compostos por dois tipos de tecnologias: neurotoxinas ou neuromoduladores e preenchedores dérmicos. Neurotoxinas e neuromoduladores são injetados nos músculos para bloquear os impulsos nervosos e reduzir a atividade muscular que faz com que as linhas se formem. Usado para suavizar temporariamente as linhas e rugas causadas por expressões faciais, neurotoxinas e neuromoduladores são mais usados ao redor dos olhos, entre as sobrancelhas e a testa. Os preenchedores dérmicos são usados para preencher temporariamente as rugas e restaurar o volume. A localização e o tipo de preenchimento dérmico usado depende de preocupações individuais com a pele e o envelhecimento. Os tratamentos injetáveis são altamente dependentes da técnica, por isso é importante selecionar um profissional experiente e devidamente treinado para a área médica ou de cuidados com a pele.

Peeling químico

Os peelings químicos usam uma variedade de ácidos para esfoliar as camadas superiores da pele. Ideal para melhorar a aparência de linhas finas, rugas, danos causados pelo sol, poros dilatados, descolorações e peelings químicos para a acne. Estes podem ser altamente personalizados para tratar preocupações específicas. Os peelings químicos variam de superficial a média ou profunda. Os peelings superficiais são realizados em uma série de pelo menos seis, enquanto um peeling médio ou profundo pode ser recomendado como tratamento único e deve ser realizado por um profissional médico devidamente treinado.

Laser

Os lasers usam feixes de luz controlados em diferentes comprimentos de onda na epiderme e na derme para atingir e melhorar uma série de preocupações com a pele. Os tratamentos a laser podem melhorar os sinais de envelhecimento, linhas e rugas, acne, descolorações, textura e tom de pele irregular e pêlos indesejáveis. Lasers não ablativos penetram a pele sem ferir a superfície da pele. Eles reduzem visivelmente danos nominais do sol, manchas de idade e pigmentação irregular, acne e vermelhidão, como a rosácea. Esses tratamentos têm pouco ou nenhum tempo de inatividade e incluem efeitos colaterais temporários, como vermelhidão e desconforto. Os lasers ablativos usam feixes direcionados mais intensivos para remover e ressurgir a pele para diminuir rugas mais acentuadas, cicatrizes de acne e outras descolorações. Além de ter como alvo a epiderme e a derme, os lasers ablativos removem parte ou toda a superfície da pele. Eles melhoram drasticamente o tom e textura geral da pele, aceleram os sinais de danos causados pelo sol e uniformizam as cicatrizes da acne. Estes tratamentos geralmente requerem tempo para a pele curar, resultando em um tempo de inatividade mais longo. A depilação a laser também é extremamente comum, pois reduz significativamente o crescimento do cabelo ao longo de uma série de tratamentos, com resultados que duram a longo prazo com tratamentos de manutenção ocasionais necessários. Alguns lasers não são apropriados para tons de pele mais escuros, por isso é importante escolher um profissional experiente e devidamente treinado em cuidados médicos ou de cuidados com a pele.

Estética Facial

Os tratamentos faciais estéticos são projetados para melhorar a saúde e a aparência da pele. Ao contrário dos tratamentos faciais de spa que se concentram em relaxamento, estes tratamentos baseados no escritório utilizam ingredientes ativos comprovados e protocolos específicos para alcançar uma melhora visível nas linhas finas, rugas, descolorações, acne e muito mais. Os tratamentos faciais estéticos conseguem uma pele radiante, saudável e jovem que pode ser mantida com um regime adequado de tratamento ao domicílio.

Microdermoabrasão

Uma forma de esfoliação manual é a microdermoabrasão que polia a pele com cristais estéreis de óxido de alumínio antes de serem aspirados. Os cristais ajudam a remover a camada superior das células mortas da pele e a sucção ajuda a aumentar a circulação sanguínea na pele. O seu sucesso depende de uma série contínua de tratamentos. A microdermoabrasão aumenta a luminosidade, melhorando as linhas finas, rugas, descoloração, acne e textura da superfície.

Hydrafacial

HydraFacial uses patented technology to cleanse, extract, and hydrate skin while infusing highly-effective serums tailored to your specific skin needs. This unique process helps improve the appearance of several skin concerns, including fine lines and wrinkles, skin firmness, texture, and pore congestion. Suitable for all skin types, this rejuvenating treatment is gentle, non-invasive, and effective immediately.

Perguntas frequentes

Quais são os procedimentos clínicos?

Os procedimentos clínicos são tratamentos não invasivos que são realizados num consultório médico por um dermatologista treinado, cirurgião plástico, enfermeira ou outro profissional de cuidados de pele. Esses procedimentos exigem treino especializado e devem ser realizados num ambiente médico ou profissional controlado. Os procedimentos clínicos podem ser usados para obter resultados mais eficientes do que os cuidados com a pele podem dar. Abordam preocupações como sinais visíveis de envelhecimento, descolorações, acne, cicatrizes, flacidez da pele e muito mais.

Por que devo considerar ter procedimentos clínicos?

Os procedimentos clínicos fornecem resultados mais eficazes do que aqueles realizados apenas com cuidados da pele, e esses tratamentos, geralmente, proporcionam uma melhora visível num tempo significativamente menor ou de forma instantânea. Com uma manutenção adequada, os resultados de alguns procedimentos clínicos podem durar meses ou mesmo anos. Além dos resultados estéticos, os procedimentos clínicos também podem melhorar a saúde geral da pele.

Quais os procedimentos clínicos certos para mim?

Para saber quais procedimentos clínicos que se adequam mais a si, identifique primeiro as principais preocupações com a pele que deseja melhorar. Em seguida, agende uma consulta com um dermatologista, cirurgião plástico ou outro profissional de cuidados com a pele adequadamente treinado e qualificado. Ao discutir os seus objetivos, além de fatores como orçamento, estilo de vida e tempo disponível para recuperação, vai determinar quais os procedimentos clínicos mais adequados para si e a sua pele.

Como é que eu incorporo o meu regime de cuidados com a pele SkinCeuticals com os meus procedimentos clínicos?

Os produtos de cuidados da pele SkinCeuticals são compatíveis com procedimentos clínicos. O seu profissional de cuidados com a pele vai fornecer instruções adequadas de uso e recomendação para preparar a pele para o tratamento e ajudar a promover a cicatrização após certos procedimentos. O regime adequado de cuidados ao domicílio também pode ajudar a complementar, manter e proteger os resultados visíveis obtidos pelos procedimentos clínicos. Um profissional de skincare recomendará os produtos apropriados de acordo com suas necessidades e objetivos.

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer