Ainda não subscreveu a newsletter de Skinceuticals?

Subscreva agora para receber novidades e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fechar

Entrar ou registar

Esqueceu-se da sua password?Entrar>

Ainda não está registado?

Registar>

Ensaios clínicos

Na SkinCeuticals, os ensaios clínicos seguem os mais altos padrões médicos e farmacêuticos e os seus testes são supervisionados por dermatologistas. Os estudos são efetuados com biomarcadores para avaliar a ação da formulação final dentro da pele e para avaliar a eficácia de um produto em pele de doentes reais. Como resultado, as descobertas dos nossos ensaios clínicos traduzem-se exatamente para o modo como os nossos produtos atuam quando usados no mundo real, em pele real.

O nosso primeiro ensaio clínico sobre vitamina C preparou o caminho para a formulação antioxidante e colocou a SkinCeuticals na direção certa para se tornar um dos inovadores de produto mais respeitados da indústria do cuidado de pele. Como uma das primeiras empresas a apresentar provas científicas de apoio aos benefícios dos seus produtos através da publicação de ensaios clínicos em respeitados jornais médicos, a Skinceuticals continua a elevar a fasquia da ciência da pele. Desde o primeiro ensaio sobre a vitamina C, a SkinCeuticals tem estado por trás de algumas das mais centrais descobertas de cuidados de pele da história recente.

antioxidante

Estudos De Absorção Percutânea Do Ácido L-Ascórbico Tópico

Pinnell, S.R., et al.,Topical L-Ascorbic Acid: Percutaneous Absorption Studies.
Dermatol Surg 27:2, 137-142, 2001

A SkinCeuticals foi a primeira a descobrir as especificações de formulação exatas que um antioxidante tópico deve ter de modo a penetrar - e proteger - a pele. Estes parâmetros tornaram-se os padrões de referência da formulação antioxidante.

antioxidante

Photodamage and Oxidative Stress and Protection Provided by Topical Antioxidants

Pinnell, S.R, J Am Acad Dermatol. 48(1): 1-19, 2003.

De modo a proporcionar uma proteção de espetro total contra os danos cutâneos causados pelo ambiente, é imperativo usar um antioxidante tópico diariamente. Esta proteção acrescida contra os radicais livres tem, comprovadamente, prevenido alterações celulares profundas na pele.

VER ENSAIO>

danos solares e proteção

Os Protetores Solares não protegem contra a totalidade dos radicais livres
UVA-induzidos

Haywood, R., et al, J Invest Dermatol 2006;121:862-868

O protetor solar é essencial para a proteção da pele dos raios UVA e UVB mas este ensaio central da SkinCeuticals descobriu que o FPS, por si só, apenas protege até 55% dos radicais livres perigosos - e que a adição de um antioxidante tópico da SkinCeuticals proporciona uma proteção cutânea abrangente.

antioxidante

Uma solução antioxidante tópica que contém Vitaminas C e E estabilizadas pelo Ácido Ferulic, que protege a pele contra os danos causados pela irradiação ultravioleta

Pinnell, S. et al. J Am Acad Dermatol. 59(3):418-25, 2008.

Com o antioxidante tópico de terceira geração da SkinCeuticals, C E Ferulic, é possível proporcionar à pele oito vezes a sua fotoproteção natural, assim como resultados anti-envelhecimento sem precedentes.

Antioxidante

Efeito proteção de um antioxidante tópico que contém Vitamina C, Ácido Ferulic e Phlorentin contra os danos induzidos pelos UV

Oresajo C, Stephens T, Hino PD, Law RM, Yatskayer M, Foltis P, Pillai S, Pinnell SR. J Cosmet Dermatol. 2008 Dec;7(4):290-7.

Com a adição de phloretin, foi clinicamente comprovado que os antioxidantes da SkinCeuticals reveretem os sinais prematuros do envelhecimento enquanto protegem a pele dos radicais livres e de outras moléculas reativas conhecidas por causarem mutações de ADN.

Skin Ceuticals

Your browser isn't supported

You can download a new browser :

Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer