Ainda não subscreveu a newsletter de Skinceuticals?

Subscreva agora para receber novidades e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Fechar

Entrar ou registar

Ainda não está registado?

Registar>

TRIPEPTIDE-R NECK REPAIR

Corrigir

TRIPEPTIDE-R NECK REPAIR

Antienvelhecimento

  • no comentário

  • Login  ou Registe-se para submeter uma review

TIPO DE PELENormal, Oleosa, Mista, Seca,

PREOCUPAÇÃO DE PELEEnvelhecimento, Hiperpigmentação, Desidratação,

100% authenticity guaranteed

Garanta que os seus produtos SkinCeuticals são autênticos
Descubra mais.


A sua pele merece formulações seguras e eficazes. Adquira produtos SkinCeuticals genuínos.
Assegure-se de que os seus produtos SkinCeuticals são autênticos, comprando através de um revendedor autorizado.
Saiba mais.

    Detalhes do produto

    Creme diário com Retinol especificamente formulado para o pescoço, o Tripeptide-R Neck Repair foi criado para corrigir sinais de envelhecimento prematuros e avançado do pescoço.

    Formulado com 0.2% de Retinol Puro, 2.5% de Tripéptido Concentrato e 5% de Complexo de Glaucina, esta tecnologia corretora é clinicamente comprovada a corrigir sinais múltiplos de envelhecimento do pescoço.  

    Tripeptide-R Neck Repair é especificamente formulado para a pele fina e frágil do pescoço, é apropriado para uso diário e um complemento perfeito para tratamentos profissionais estéticos.

    Clinicamente comprovado que melhora a aparência do envelhecimento visível do pescoço, alisa as linhas horizontais visíveis do pescoço, reforça a firmeza da pele, reduz a rugosidade e flacidez, e melhora a textura e tom da pele.
    • 27% melhoria na rugosidade da pele do pescoço
    • 16% melhoria na aparência de linhas horizontais e rugas no pescoço
    • 16% melhoria na firmeza da pele do pescoço
    • Sem parabenos, álcool, tintas e fragrância
    • Ideal como complemento de procedimentos estéticos para o contorno do pescoço, como criolipólise e radiofrequência.

    Como utilizar

    • Aplicar 1-2 doses em noites alternadas, do decote à linha da mandíbula, em movimentos ascendentes. Após uma semana, aumentar o uso do produto para todas as noites. Após duas semanas, aumentar para duas vezes ao dia, conforme tolerado e/ou sob recomendação da Skin Expert SkinCeuticals.
    • O Retinol pode aumentar a fotossensibilidade. Use sempre um protetor solar de alta proteção e espectro amplo durante o período de uso deste produto.
    • Como precaução, produtos em creme com Retinol não devem ser usados por mulheres grávidas ou que pretendem engravidar num futuro próximo. Apesar de não existirem relatórios de Retinol tópico que tenha causado efeitos negativos no desenvolvimento do feto, consulte sempre um médico antes de utilizar algum produto com Retinol.
    \\Srv-fichiers\data_clients\CAI\Skinceuticals\Livraisons\INT_EN\2018_08_14_Updates_Re-designed_Product_Pages_INT_EN_29335\Visuels

    Resultados visíveis

    Num estudo de 16 semanas, o Tripeptide-R Neck Repair melhorou significativamente as linhas horizontais do pescoço, firmeza da pele e rugosidade, com resultados visíveis em apenas quatro semanas.

    • 27% melhoria na rugosidade da pele do pescoço
    • 16% melhoria na aparência de linhas horizontais e rugas no pescoço
    • 16% melhoria na firmeza da pele do pescoço
    • 13% melhoria na aparência da flacidez da pele do pescoço
    • 28% melhoria na suavidade da pele do pescoço

    Ver o ProtocoloProtocolo: Estudo Clínico de 16 semanas foi realizado em 50 mulheres, de idades compreendidas entre os 40 e 60 anos, com flacidez leve a moderada da pele do pescoço, linhas finas e rugas, falta de firmeza no pescoço, rugosidade, falta de elasticidade, pele com textura e tom de pele irregular. O Tripeptide-R Neck Repair foi utilizado todas as noites, em conjunto com um protetor solar durante o dia. Após uma semana, o uso do Tripeptide-R Neck Repair passou a duas vezes por dia, sempre com o uso de proteção solar durante o dia. Avaliações de eficácia foram conduzidas no início do estudo, bem como 4, 8, 12 e 16 semanas após o início do estudo.

    Antes
    Depois

    Ciência e Prova

    PESCOÇO VS. ROSTO

    DIFERENTES RESPOSTAS AO ENVELHECIMENTO

    A pele do pescoço é diferente da pele do rosto, com uma camada dérmica mais fina e frágil. Produz menos lípidos que a pele do rosto deixando a barreira cutânea mais fragilizada. Estes fatores, combinados com o movimento constante do pescoço, podem resultar em rugas cinco vezes mais profundas do que no rosto. A combinação da flacidez e rugosidade, com a camada dérmica mais fina e frágil da pele do pescoço, faz com que o envelhecimento do pescoço seja particularmente difícil de tratar.  

    O Tripeptide-R Neck Repair é um creme formulado com retinol de alta eficácia que corrige sinais visíveis de envelhecimento prematuros e avançados do pescoço. Especificamente formulado para a pele do pescoço, combina um sistema hidratante com uma tecnologia de correção visível tri-funcional composta por 0.2% de Retinol Puro, 2.5% de Tripéptido Concentrato e 5% de Complexo de Glaucina, garantindo a correção dos sinais visíveis de envelhecimento.

    Kim, E, Cho, G, Gae Won, N, Cho, J. Age-related changes in skin bio-mechanical properties: the neck skin compared with the cheek and forearm skin in Korean females. Skin Research and Technology. 2013.

    \\Srv-fichiers\data_clients\CAI\Skinceuticals\Livraisons\INT_EN\2018_08_14_Updates_Re-designed_Product_Pages_INT_EN_29335\Visuels

    Principais Ingredientes Ativos

      Skin Ceuticals

      Your browser isn't supported

      You can download a new browser :

      Firefoxgoogle chromeoperainternet explorer